Gestão de Marketing

Objetivo Geral

O programa de cursos de MBA – Master of Business Administration do grupo Lusófona foi elaborado para oferecer uma ampla formação em gestão com alto nível de qualidade e investimento atrativo, a partir de uma estrutura curricular adequada e assertiva que possibilita ao aluno um excelente programa de especialização lato sensu com custo acessível.

Os cursos foram desenvolvidos em parceira com a Escola de Administração e Negócios – ESAD, uma instituição reconhecida na oferta de cursos de MBA (pós-graduação “lato sensu”, que está entre as 10 melhores instituições do país em MBAs, segundo a publicação Business Review Brasil.

Os MBAs do Grupo Lusófona têm como objetivo formar e garantir o conhecimento do aluno frente às exigências de atuação profissional nos processos e procedimentos dinâmicos que envolvam as mais variadas áreas de gestão.

Gestão de Marketing

Informações Básicas

CARGA HORÁRIA: 450h.

HORÁRIO: Aulas duas vezes por mês em um dia da semana específico.

Gestão de Marketing

Metodologia

Os cursos possuem uma estrutura curricular moderna e dinâmica, composta por dois grandes módulos:

PRESENCIAL

Cursado de forma presencial, apresenta uma visão sistêmica e generalista das organizações. Este módulo é idêntico para todos os alunos.

SEMI-PRESENCIAL

Cursadas com apoio de tecnologia educacional de ponta, são disciplinas referentes ao curso selecionado pelo aluno, capacitando-o a ocupar cargos de liderança em sua área de atuação.

Depois de cursado o módulo generalista, o aluno poderá obter mais de uma pós-graduação a um custo e tempo reduzidos, bastando para isso cursar os módulos específicos referentes ao curso ou cursos escolhidos. Os módulos à distância serão disponibilizados paralelamente ao módulo presencial.

Teoria e Prática caminhando juntas, pois em cada módulo, presencial ou à distância, são abordados temas estratégicos da gestão empresarial, baseados em análises de casos e práticas, nacionais e internacionais, motivando a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes.

Gestão de Marketing

Disciplinas

PRESENCIAIS

  • Ambiente Econômico: A Organização e o Ambiente de Negócios;
  • Gestão de Pessoas I: Aspectos Funcionais e comportamentais;
  • Gestão estratégica;
  • Inovação e Empreendedorismo;
  • Gestão de Marketing;
  • Finanças I: Matemática Financeira e Análise de Investimentos;
  • Finanças II: Contabilidade e Custos;
  • Sistemas da Informação;
  • Gestão de Projetos;
  • TCC e Ciclo de Workshops, Seminários e Palestras.

SEMI-PRESENCIAIS

  • Comportamento do Consumidor;
  • Estratégia de Comunicação;
  • Logística Empresarial;
  • Marketing Digital;
  • Planejamento Estratégico de Marketing.

Contato

O campus da FCGB, localizado na Rua das Hortênsias, 696, Pça. Ana Lúcia Magalhães - Itaigara. Entre em contato conosco:

  • secretaria.pos@fcgb.edu.br
  • coordenacao.pos@fcgb.edu.br
  • (71) 99199-6494
  • Gestão de Marketing

    Pré-Inscrição

    Não perca mais tempo, largue na frente e aproveite essa oportunidade.

    Faça já sua pré-inscrição, basta acessar o link e seguir as instruções.

    Link para pré-inscrição

    Obrigado por nos escolher!!!